A Mulher de Preto | Filme Suspense Terror


 

Enredo:

Arthur Kipps (Daniel Radcliffe), está com seu cargo no escritório em que trabalha por um fio, e como última chance é enviado por seu chefe, para regularizar os documentos de uma mansão abandonada, em um local afastado cujo o único acesso fica por diversas horas do dia bloqueado pela alta da maré.
A trama toda se desenvolve ao redor de sucessivos suicidios de crianças, do vilarejo próximo, os quais parecem estar relacionados com uma série de aparições sinistras de uma mulher vestida de preto, o que pode até colocar a vida de seu próprio filho de 4 anos em risco.
 

O que é legal?

O cenário e o ambiente do filme, que é perfeito para filmes do gênero. A mansão afastada, com o único acesso, por diversas vezes interditado pela maré reforça o clima de suspense.
 

O que é chato?

Falta inteligência e um propósito mais coerente ao personagem caracterizado pela Mulher de preto, o que faz lembrar filmes como “O Chamado (Ring)”, onde os únicos propósitos são é matar e assustar, sem algo mais elaborado por traz disso.
 

Veja o Trailer:

About César

Empreendedor e desenvolvedor de soluções em negócio para web nas tecnologias Java EE e SE, Flex, Ruby, PHP, entre outras. Possui formação em Publicidade e propaganda, Administração financeira e desenvolvimento de software. Nas horas vagas Sushi-man, pianista amador e apreciador de cinema.